Bombeiros acham três corpos no local do desabamento de três prédio no Rio
ultimas 05:22
A possibilidade de que uma explosão de gás teria provocado o desabamento dos prédios já foi descartada
O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro confirmou na manhã desta quinta-feira (26) que três corpos foram encontrados no local do desabamento de três prédios, no centro da cidade. Até o momento, as vítimas não foram identificadas. Há apenas a informação que os dois primeiros corpos encontrados são de um homem e de uma mulher adultos.
![]() |
Bombeiros procuram por sobreviventes |
Antes, duas pessoas foram retiradas dos escombros e três foram resgatadas na calçada, com feriamentos. Equipes da Prefeitura, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar (PM) estão no local.
Ontem, por volta das 20h30, três prédios vieram abaixo: um maior, na rua Treze de Maio (chamado Liberdade), que tinha 20 andares; um menor, no número 16 da rua Manoel de Carvalho, com 10 andares (chamado Colombo); e ainda um imóvel pequeno, localizado entre os dois edifícios maiores, com quatro ou cinco andares.
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, afirmou na manhã desta quinta-feira (26) em entrevista à Globo News que a hipótese de que uma explosão de gás teria provocado o desabamento de três prédios no centro da cidade já foi descartada e que, no momento, a investigação aponta para um problema estrutural no edifício maior.
Do Uol